Maria Carol Rebello

Actress

Blog No Site
Blog No Site

Fotos: Sergio Baia Make: Max Btencourt

Blog No Site
Blog No Site

Fotos: Sergio Baia Make: Max Btencourt

Blog No Site
Blog No Site

Fotos: Sergio Baia Make: Max Btencourt

COLUNA LEO DIAS
COLUNA LEO DIAS

JAN 2016

Nascida sobre auspícios do signo de touro é ligada a arte desde muito cedo! Estuda teatro e trabalha praticamente desde os 8 anos de idade. Uma de suas primeiras aparições na TV foi ainda criança na novela “Vamp”, sucesso da Rede Globo no horário das 19h!


Durante a infância e adolescência, dedicava-se a ao colégio e as artes cênicas com o mesmo afinco e dedicação, o que a levou, em 1999, a ser convidada a participar do espetáculo “Boom”, ao lado do ator e diretor Jorge Fernando, fazendo parte deste sucesso a partir de então!
Participou de várias produções da Rede Globo, tais como “Era uma vez” e “Vila Madalena”, ambas de Walter Negrão; “Sete Pecados”, de Walcyr Carrasco e também na microssérie “Dercy de Verdade”, escrita por Maria Adelaide Amaral. Integrou o elenco de “TiTiTi” com a personagem Lourdes, participando novamente do universo escrito por Maria Adelaide Amaral baseado na novela homônima de Cassiano Gabus Mendes. 


Mais recentemente emprestou seu talento a Dalete em “Guerra dos Sexos”, comédia de Sílvio de Abreu, ambas as novelas também da Rede Globo de Televisão.


2015- Alto Astral"

Personagem Nildes 

 

Em janeiro do ano de 2016 Maria Carol interpreta OLGA , na novela das 18h escrita por Walcyr Carrasco , Eta Mundo Bom, uma taxi girl que nas manhãs é super recatada e a noite dança em boates e promete dar o que falar.